segunda-feira, 5 de abril de 2010

...Abril...

Entrando no mês do meu aniversário... não q isso signifique muito, voltando para o assunto principal deste blog... Evento principal na música: Dia 14 de Maio estarei acompanhando o JOÃO CANTIBER no lançamento do CD PEQUENA ALDEIA. Será na sala Baden Powell - Copacabana, Rio de janeiro. Enquanto isso tento correr atrás de outras áreas dentro da música mesmo, tanto no estúdio (OUVIDO EM PÉ) quanto por conta própria... Tendo novidades posto aqui...

Aproveitar para fazer propaganda... Coloquei músicas novas no meu myspace: www.myspace.com/kimkarvalho

Um comentário:

  1. O que me chamou atenção foi o Baden Powell =D
    O bagulho ai sera bom...alias...estou no meu segundo dia de baixo. rsrrsrsrrs
    u___u' quase um cavaleiro jedi.

    Abs irmão...e bom lançamento.

    ResponderExcluir